Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Dois aspectos de forte intensidade marcam o dia. A Lua chega ao seu domicílio em Câncer valorizando ligações afetivas e família e Marte inverte movimento em Áries trazendo agressividade controlada e insistência com ideais e planos.

ÁRIES

O seu dia: Marte, seu regente, inverte movimento em seu signo afetando diretamente seu relacionamento com pessoas próximas. Interesses: equilíbrio em seus interesses. Por isso, procure se preparar para um momento de movimentação e exigência em seu cotidiano. Intimidade: bom momento afetivo.

TOURO

O seu dia: com boa posição em seu signo você estará mais propenso e aberto às realizações de significado nas relações sociais. Interesses: apoio em pendências numa fase que pode se mostrar mais propícia para a lida com pessoas que o ajudam nas suas obrigações. Intimidade: quadro positivo.

GÊMEOS

O seu dia: com atitudes mais firmes e racionalidade no agir você pode superar as dificuldades ligadas às pessoas próximas. Interesses: surpresas com pequeno problema financeiro em dia que o verá mais aberto para receber favor de pessoas que partilham sua rotina. Intimidade: apoio e alegria.

CÂNCER

O seu dia: a boa influência da Lua em seu signo mostra quadro de realização para seus interesses, com busca pela valorização de herança emocional e tradições. Interesses: benefí-cios por seus atos e decisões em momento que será mais vantajoso. Intimidade: controle as suas palavras e emoções.

LEÃO

O seu dia: este momento astral vai lhe mostrar viáveis os sonhos de maior liberdade na forma de se comportar em família com nova atitude em relação a assunto pendente. Interesses: bons resultados nas ações que tratam de dinheiro com valorização de suas decisões. Intimidade: sensibilidade.

VIRGEM

O seu dia: com bons aspectos atuando nos campos das relações pessoais será mais realista e viável a busca de condição de convivência que considera ideal. Interesses: intuição acertada nas suas decisões na lida financeira o que vai lhe permitir mudar a sua rotina. Intimidade: determinação.

LIBRA

O seu dia: hoje se materializarão aspectos que apontam possíveis decisões que irão ampliar e melhorar seus renome e conceito. Interesses: pense bem antes de decidir novo gasto e procure agir para dar ao seu comportamento maiores equilíbrio e objetividade. Intimidade: sentimentos expostos.

ESCORPIÃO

O seu dia: com a Lua em signo da Água prepare-se para vivenciar alguns bons momentos de aplicação prática de sua intuição em nova relação. Interesses: dia estável. Por isso, tenha cuidado com coisas fáceis e de muita vantagem especialmente com a compra e venda. Intimidade: emoções contidas.

SAGITÁRIO

O seu dia: hoje se mostrarão mais favoráveis as influências sobre assuntos de família o que o compensará por desgaste passado. Interesses: boa posição por regência positiva em dia de lucro com o comércio e para o trato com sócio ou colaborador. Intimidade: momento de surpresas. Retribuição.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: há hoje muita vantagem e realização para os seus interesses ligados aos contratos, bens de família, morada e propriedade. Interesses: apoio que o ajudará a superar dificuldades em meio a indicações de vantagens com as atividades rotineiras e negócios. Intimidade: boas motivações.

AQUÁRIO

O seu dia: momento em que você poderá encontrar a solução para pendências relacionadas a pessoa muito próxima. Interesses: dia que lhe trará destaque para interesses financeiros com suas dívidas e compromissos. As indicações mostram boa posição nos desafios de rotina. Intimidade: harmonia.

PEIXES

O seu dia: novas experiências determinarão hoje seu humor e seu ânimo na lida com as pessoas em assuntos sociais e de grupo. Interesses: seja mais otimista com problema financeiro. Regência equilibrada nas demandas ou exigências de sua rotina. Intimidade: compensação na lida com íntimos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br