Gazeta Digital

Jayme acusa candidato da oposição de sonegação fiscal

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Durante discurso em convenção do Democratas, que sacramentou José Hazama, como vice na chapa liderada por

Kalil Baracat (MDB), o senador Jayme Campos (DEM), desferiu ataques aos seus opositores na disputa à Prefeitura de Várzea Grande.


"Lamentavelmente as notícias que eu tenho são as piores possíveis. Está se unindo as milícias da Várzea Grande, pra querer guerrear com a força Federal que aqui está nessa reunião que é o grupo do DEM, MDB, PSDB, PL, PP e outros", disse Campos no evento que ocorreu na quinta-feira (10).

 

Leia também - 'Convenção sacramenta apoio a Kalil e indica Hazama a vice'


Sem citar nomes, o senador alfinetou o também pré-candidato a prefeito, o empresário Flávio Vargas (PSB), que é seu opositor anunciado. "A guerra vai ser grande. Vai ser a guerra do bom contra o ruim, dos falsários contra os honestos e, sobretudo, não podemos entregar essa cidade para as pessoas que querem transformar o Poder Executivo em balcão de negócio".


Jayme ainda completou que a população várzea-grandense não pode cair no "conto do vigário" e enfatizou que o dinheiro do adversário vem da sonegação de impostos.


"Aqui está a verdade não vamos cair no conto do vigário, não vamos nos vender, até porque esse dinheiro que querem nos comprar que, estão dizendo que vão esparramar, é dinheiro que não vem de coisa lícita, uns de sonegação fiscal que rouba a esperança das crianças de Várzea Grande", disse.


O democrata também citou que política se faz com lealdade e não com trairagem. "Isso é fundamental, particularmente para mim, porque a política se faz com altivez, com lealdade, com ética e acima de tudo com respeito ao eleitor", explicou.


No último dia 31 de agosto, o senador também rebateu uma fala do opositor Flávio Vargas, que dizia possuir 10 alianças políticas na corrida eleitoral. "No Brasil tem 36 partidos, se ele tem 10 nós podemos ficar com 26", explanou na época.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br