Gazeta Digital

MDB realiza convenção municipal sem a presença de Emanuel Pinheiro

Assessoria

Assessoria

Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro não participará da convenção municipal do seu partido, o MDB. A informação é do presidente municipal da legenda Francisco Faiad. Emanuel teria uma série de agendas para cumprir na prefeitura. Porém, o partido pretende realizar um ato com Emanuel e todos os seus apoiadores para a disputa na próxima semana.

 

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que preside o partido no Estado, minimizou o não comparecimento de Emanuel na convenção. "Isso não significa nada. Ele é o nosso candidato a reeleição e o partido deve homologar o seu nome", disse.

 

Leia também -  Servidores da educação fazem carreata contra Mauro Mendes

 

Emanuel Pinheiro tem sofrido críticas internas por conta da candidatura do seu filho em Várzea Grande, contra uma candidatura do MDB. Emanuelzinho (PTB) que é deputado federal, deve ter sua candidatura homologada hoje pelo PTB para disputar o Paço Couto Magalhães.

 

Já em relação ao possível vice de Emanuel Pinheiro, a disputa está entre o PV e o PL. Enquanto os verdes indicam o ex-secretário municipal de Serviços Urbanos José Roberto Stopa, o PL defende os nomes de José Curvo, o "Tampinha" e Sirley Theis.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br