Gazeta Digital

Faiad aponta união de DEM e MDB como ‘chapa dos seus sonhos’

Marcos Vergueiro/Secom-MT

Marcos Vergueiro/Secom-MT

Apesar do suplente de senador Fábio Garcia (DEM) desistir da candidatura à prefeitura de Cuiabá, Francisco Faiad disse em convenção partidária nesta terça-feira (15), que a união do MDB e Democratas seria a “chapa dos seus sonhos”.


Em nota encaminhada à imprensa, o Democratas definiu apoio à candidatura do ex-prefeito Roberto França (Patriota). Conforme a sigla, a decisão de apoiar o ex-prefeito atendeu ao pedido do governador Mauro Mendes (DEM) e do próprio Garcia.


No entanto, Faiad, que é dirigente do MDB, ainda tem esperanças de que os dois partidos se unam novamente, como ocorreu em 2018, na campanha de Mendes para governador. “Eu espero que com o recuo do senador Fábio Garcia nós possamos ter o Dem ainda na nossa coligação. Oo dem está convocado para somar conosco, como o MDB esteve com o Dem na campanha de 2018 para elegar Mauro Mendes governador”, exemplifica.

 

Leia também - Fábio Garcia recua de disputa e DEM apoia Roberto França


Ainda que Garcia tenha recuado de última hora, Faiad espera por um nome do Democratas para disputar o cargo de vice. De acordo com ele, a coligação seria muito bem vista pela população cuiabana.


“Tenho certeza que todos os partidos apoiam a proposta do DEM trazer um nome para vice prefeitura e compor conosco, para fazermos uma chapa MDB-DEM, que agradaria muito mais a população de Cuiabá, porque teria a junção do governo do estado e da prefeitura de Cuiabá para o bem comum de toda a sociedade”, disse.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br