Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

A regência da Lua em Virgem amplia os sentidos e no faz agir de forma muito seletiva e detalhista nas nossas escolhas e opções para um momento astral de forte ambição emocional em que prevalecem aspectos de firmeza e praticidade.

ÁRIES

O seu dia: os aspectos de agora mostram uma vivência mais harmônica com influências positivas que farão suas opiniões e conceitos mais importantes. Interesses: evite os compromissos de muito valor e procure o apoio de pessoa experiente nas dúvidas da rotina. Intimidade: carência exagerada.

TOURO

O seu dia: com bons aspectos para hoje em seu signo você se beneficia de engenhosidade e atitudes que significam afirmação de sua busca pela estabilidade e segurança. Interesses: importante apoio e favores inesperados de amigo. Boa lida com cálculo e números. Intimidade: ânimo fortalecido.

GÊMEOS

O seu dia: dê curso à idealização dos seus sonhos e desejos, mas não se esqueça da realidade ao seu redor. Interesses: em um dia de ter cuidado com seus gastos você terá vantagens que interferirão positivamente em sua rotina. Intimidade: determinação moldará o dia com muita sensibilidade.

CÂNCER

O seu dia: consolida-se agora uma posição de favorecimento para mudança no seu comportamento com a família. Interesses: em momento que mostra risco de ordem material, evite novos gastos. Quadro que favorece suas iniciativas. Intimidade: problemas de íntimos afetarão os seus relacionamentos.

LEÃO

O seu dia: a combinação de influências em seu signo lhe dará benéficos momentos para acertar mudanças em sua rotina. Interesses: novas oportunidades marcadas por forte tendência a soluções rápidas para os problemas rotineiros com dinheiro. Intimidade: boas novidades e equilíbrio emocional.

VIRGEM

O seu dia: a Lua trará tendência à passividade, mas também fará acertados seus atos no trato em família. Interesses: mude sua forma de agir e evite gastos fúteis. Em sua rotina você tenderá a mostrar apego a pequenas coisas, desviando-o de objetivos maiores. Intimidade: emoções e desejos.

LIBRA

O seu dia: um quadro de vantagens virá de influência de pessoa próxima que lhe prestará favores e o ajudará desinteressadamente. Interesses: os elementos se conjugam de forma harmônica e tudo se dará ao seu favor resultando em atos corretos com as suas finanças. Intimidade: boas novidades.

ESCORPIÃO

O seu dia: momento em que seus interesses serão protegidos por atitude de pessoa próxima que o ajudará na conclusão de antiga pendência. Interesses: no campo das finanças você deve se conter nos gastos. Benefícios inesperados. Intimidade: procure dar curso a seus sonhos e ideais românticos.

SAGITÁRIO

O seu dia: os bons aspectos que governam este momento podem levá-lo a se sentir mais seguro e afável com as pessoas com as quais convive socialmente. Interesses: momento de despreocupação com dinheiro e ganhos. Mas, procure se mostrar mais confiante e determinado. Intimidade: sensualidade.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: você hoje verá expostas de forma muito clara suas sensibilidade e franqueza em quadro que dá destaque às suas boas qualidades. Interesses: na lida com dinheiro estarão presentes dúvidas e questionamentos sobre sua forma de gastar o próprio dinheiro. Intimidade: alegria contida.

AQUÁRIO

O seu dia: um aspecto mais intenso destacará indicação de desencontros e crítica na sua lida com as pessoas próximas. Por isso, aja com cuidado. Interesses: você hoje se mostrará mais atento com as finanças. Suas decisões o farão retomar antigo plano. Intimidade: dificuldade de convivência.

PEIXES

O seu dia: quadro que enaltece a firmeza em suas próprias convicções graças ao que você irá bem influenciar outras pessoas. Interesses: determinação que, posta em base mais racional, trará equilíbrio e posições benéficas para nova demanda nas finanças. Intimidade: inquietação com íntimos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br