Gazeta Digital

Fávaro se junta Emanuelzinho, que espera reeleição do pai

GazetaDigital

GazetaDigital

GazetaDigital

Selo eleições 2020

 

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, homologou sua candidatura na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande. Em convenção nesta quarta-feira (16), ele também anunciou como seu vice, Wilton Coelho, Wiltinho, do mesmo partido, formando assim chapa pura.


Segundo Emanuelzinho, ele não irá atacar os seus opositores durante a campanha, mas sim mostrar suas propostas para o povo várzea-grandense. "Não viemos aqui para falar mal de um, falar mal outro. Viemos apresentar propostas e soluções e dizer como é que vamos fazer. Faz parte do perfil e do caráter de' cada um, meu perfil é fazer os diagnósticos dos problemas e mostrar como solucioná-los", explanou.

 

Leia também - 'Flávio rebate Lucimar e nega ser candidato ‘aventureiro’'


Ele contou ainda que espera que seu pai e prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, seja reeleito. "Quero ele como candidato, mas é uma decisão pessoal, eu vejo ele muito entusiasmado com o trabalho que fez, nas obras estruturantes em Cuiabá e eu acho que ele se credencia como forte candidato à reeleição".


O candidato a vice, Wiltinho, agradeceu ao partido pela oportunidade de poder fazer parte dessa chapa e disse que a juventude de Emanuel somada à sua experiência vai melhorar o município.


"Somado a minha experiência com sua juventude e dinamismo eu tenho certeza que Várzea Grande vai estar muito bem representada. Nós reconhecemos as administrações passadas, mas muita coisa precisa ser feita, principalmente na questão da falta de água", disse.


A mãe de Emanuel Neto, primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, disse que estará ao lado do filho. "Mãe é mãe em qualquer profissão que o filho tenha. Eu estou aqui para ajudá-lo e apoiá-lo nessa nova missão que ele está disposto a enfrentar".


O partido conta com seis siglas no arco de aliança, PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.


A convenção teve a participação do senador interino Carlos Fávaro (PSD) e do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB).


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br