Gazeta Digital

Trio é preso por furtar Skol, Brahma e cigarros em mercado

PMMT

PMMT

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), durante a madrugada desta quinta-feira (17), por furtarem um mercado no bairro Buritis.

 

Os policiai foram informados do arrombamento no comércio. No local, os agentes encontraram a porta arrombada e identificaram dois suspeitos durante patrulhamento pela região. Eles confessaram a participação no crime e a casa da mulher onde tinham deixado os produtos levados.

 

Leia também - Corpo com tiro na cabeça é achado na porteira de fazenda na BR-364

 

Na residência indicada, a proprietária foi rendida e encontrado os produtos furtados, sendo cinco caixas de cerveja, dentre elas das marcas Skol e Brahma, 14 caixas de cigarro, um fardo de água, dinheiro e duas porções de maconha. Um quarto suspeito foi identificado, mas não localizado.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br