Gazeta Digital

PM fecha festa de aniversário com 250 pessoas regada à cocaína e ecstasy

PMMT

PMMT

A Polícia Militar encerrou uma festa de aniversário com cerca de 250 pessoas em um chácara da Comunidade Bandeira, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (20). Durante as abordagens, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e ecstasy.

 

Informações dos militares apontam que  três jovens foram presos na ação. Aos policiais, o suspeito que organizou a festa contou que sabia das drogas e disse que havia um casal no local que estaria comercializando entorpecentes.

 

Leia também - Dois homens são presos por tentativa de furto e perturbação da ordem em shopping de VG

 

Os agentes chegaram à chácara onde a festa estava sendo realizada por volta da 00h30 após denúncia de aglomeração. Policiais do bairro Ribeirão do Lipa chegaram ao local e se depararam com aproximadamente 250 pessoas, número muito acima do permitido em decreto municipal para festas durante a pandemia.

 

Em conversa com os policiais, o organizador do evento disse que a festa era para comemorar seu aniversário e que ele havia cobrado uma taxa de R$ 50 para cada pessoa presente.

 

Durante buscas, os agentes localizaram dezenas de comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, MD, anestésico e diversas porções de drogas já utilizadas que foram dispensadas. Além disso, os policiais também encontraram um simulacro de pistola.

 

Diante dos fatos, três suspeitos foram levados à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso será investigado pela Polícia Militar da Capital.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br