Gazeta Digital

Polícia prende 6 pessoas que estavam foragidas da Justiça

Christiano Antonucci - Secom - MT

Christiano Antonucci - Secom - MT

Seis pessoas que estavam foragidas da Justiça foram presas na segunda-feira (21). Cinco indivíduos estavam em Cuiabá e um em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).

 

Ns duas primeiras, os dois foragidos estavam com mandados aberto por tráfico de droga. Os policiais atendiam ocorrências nos bairros Altos da Glória e Jardim Liberdade, respectivamente.

 

Leia também - Motoqueiros matam homem com 3 tiros em serralheria do interior

 

Um dos homens estava envolvido em uma ocorrência de estelionato e o outro foi pego com droga. Ambos foram descobertos durante consulta no sistema.

 

A terceira ocorrência na capital foi registrada no bairro Planalto e atendida pela equipe Raio que realizava patrulhamento quando abordou um homem que andava pela rua. Em seu nome constou que ele era foragido por roubo.

 

No bairro Grande Terceiro, a equipe do 1º BPM realizava ronda pela região quando também abordaram um homem e foi descoberto o mandado aberto por roubo. Ele não apresentou resistência.

 

No bairro Jonas Pinheiro, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando abordou um homem com mandado por roubo. Na sua ficha criminal constaram passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Em Rondonópolis, no bairro Vila Aurora, os militares atendiam uma situação de desentendimento em frente do Hospital Municipal. Um dos homens envolvidos estava com mandado aberto por furto e lesão corporal.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br