Gazeta Digital

PM prende assaltante após rastrear rota da tornozeleira

Polícia Militar

Polícia Militar

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (23), um homem por furto, no bairro São José em Cuiabá.

 

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma loja de produtos agropecuários que acompanhava por meio do circuito de segurança a ação de dois bandidos que furtavam o estabelecimento comercial.

 

Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais ninguém. Os suspeitos tiveram acesso a loja arrombando uma das janelas. Em diligência pela região, os agentes encontraram os produtos jogados em um terreno baldio próximo da loja.

 

Os policiais então consultaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), se tinha registro da presença de algum torrnozelado na área do crime. A informação foi confirmada e a localização do suspeito apontava no bairro Jardim Presidente.

 

O homem foi encontrado e abordado. Ele confessou a participação no crime e apontou um comparsa que conhecia por apelido, mas não sabia seu endereço.

 

Na ação foram recuperadas três bombas pulverizadoras, um DVD, dois pares de botinhas, uma bomba jato d'água e uma furadeira à gasolina.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br