Gazeta Digital

Polícia Civil apreende 3 traficantes com mais de 100 porções de droga sintética

Polícia Civil

Polícia Civil

Três traficantes (um homem, de 22 anos e duas mulheres, de 19 anos) que atuavam com a venda de drogas sintéticas foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (24), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na apreensão cerca de 100 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha, skank, e LSD.

 

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre um grupo de jovens que atuaria com o com o comércio de drogas em um condomínio no bairro Boa Esperança. Segundo o levantamento, os suspeitos utilizavam uma motocicleta e um veículo Voyage para a prática do crime.  

 

Durante monitoramento do grupo, os policiais da DRE levantaram informações que um dos suspeitos buscaria grande quantidade de entorpecentes, vindas do sul dos pais, em uma transportadora, no bairro Rodoviária Parque em Cuiabá e transportaria até o apartamento no bairro Boa Esperança.

 

Após o suspeito buscar a encomenda na transportadora, os investigadores realizaram a sua abordagem, sendo encontrado em seu poder o pacote com 100 compridos de ecstasy e R$ 750 em dinheiro, quantia a qual não soube explicar a origem.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até o condomínio em que funcionava o ponto de venda de drogas, onde os moradores confirmar a suspeita de movimentação de tráfico de drogas no apartamento dos suspeitos.

 

Diante das evidências, foi realizada a abordagem no local, onde logo na entrada os policiais visualizaram várias porções de entorpecentes em cima da mesa da sala. As duas jovens que estavam no local pareciam estar prontas para sair e estavam com várias porções de drogas já embaladas nas mãos.

 

No local, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, Skank (supermaconha), cocaína e também LSD, além de duas balanças de precisão, material utilizado para embalo da droga, e R$ 420 em dinheiro. As drogas estavam espalhadas por todo apartamento.

 

Todo o material ilícito encontrado no apartamento foi apreendido e os três suspeitos encaminhados para a DRE, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br