Gazeta Digital

Pais acionam polícia após adolescente em surto ameaçá-los com faca

Reprodução

Reprodução

Os pais de uma adolescente recorreram a Polícia Militar para conter a filha que estava em surto psicológico e havia os ameaçado com uma faca. O caso foi registrado no bairro Vila Mineira, na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na segunda-feira (28).

 

A informação chegou à Polícia Militar via 190 pela mãe da adolescente que pedia a presença de uma equipe para conter sua filha. No local, a informação foi confirmada.

 

Leia também - Polícia resgata 14 turistas reféns em aldeia indígena em Mato Grosso

 

A jovem já tinha ameaçado a mãe e o padrasto com uma faca, mas foi contida. A senhora contou que a adolescente toma remédio controlado para ansiedade, mas vem burlado o tratamento.

 

Diante da situação e por se tratar de um surto psicótico, os militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou a jovem a uma unidade de saúde da cidade para ser medicada.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br