Gazeta Digital

Motorista bate carro em árvore e inicia incêndio em vegetação

Reprodução

Reprodução

Uma motorista, ainda não identificada, perdeu o controle da direção e saiu da rodovia, próximo de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), nesta tarde de quarta-feira (30). Após sair da estrada, o veículo chocou-se contra árvores e deu início a um incêndio.


De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista perdeu o controle da direção e saiu da rodovia, por volta de 13h. Em seguida, bateu em árvores do acostamento e o veículo acabou pegando fogo. A mulher foi socorrida por terceiros e levada a unidade de saúde mais próxima. 

 

Leia também - Prova teórica para habilitação será 100% digital em Mato Grosso


Por conta da vegetação seca, logo as chamas atingiram as árvores e mato ao redor, dando início a um grande incêndio. A princípio, os militares tentaram combater o fogo, mas não conseguiram e acionaram o Corpo de Bombeiros.


O fogo se propagou rapidamente. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, com a ajuda de mineradores e fazendeiros da região. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comparecerá no local para apurar a causa do acidente. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br