Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Na maior parte do dia prevalecerão influências que apontam nossos sentidos servindo mais ao intelecto que às emoções num momento astral em que a capacidade de adaptação, a curiosidade e a versatilidade dominarão nossas atitudes.

ÁRIES

O seu dia: posição benéfica para a lida com interesse da família, bens e morada. Interesses: dia que mostra elementos compensadores para a rotina dos seus planos de negócios, embora com indicações de maus resultados com o dinheiro de outras pessoas. Intimidade: evite discussões e polêmicas.

TOURO

O seu dia: no campo social você será bem influenciado pela ação das pessoas amigas e terá as suas aspirações atendidas. Interesses: procure agir com maior a prudência possível no trato com seu dinheiro. Acerto na lida com documentos, papéis ou compromissos. Intimidade: emoções sob controle.

GÊMEOS

O seu dia: com a influência benéfica da Lua em seu signo há indicação de cotidiano que valoriza as suas novas ações nas relações de família. Interesses: quadro de boas mudanças na lida com suas finanças e os assuntos intelectuais ou ligados ao raciocínio. Intimidade: sentimentos expostos.

CÂNCER

O seu dia: momento de mudança significativa em sua forma de se comportar em família com relações valorizadas e facilidade de diálogo. Interesses: dia que mostra forte satisfação que terá sensíveis reflexos sobre as suas iniciativas. Intimidade: quadro de bom significado para a lida íntima.

LEÃO

O seu dia: o forte aspecto formado hoje em seu signo irá ditar a condução do dia com os amigos. Por isso, seja mais otimista e confiante. Interesses: há agora indicação de compensação e solução de problemas com valores e ganhos na sua rotina. Intimidade: momento de dúvida e questionamentos.

VIRGEM

O seu dia: com uma regência benéfica trazendo ânimo empreendedor, há indicação de trato pessoal mais facilitado e duradouro. Entusiasmo por fatos novos. Interesses: posição vantajosa nas finanças e para seus compromissos. Intimidade: na intimidade, aja com firmeza nos desafios e exigências.

LIBRA

O seu dia: um aspecto benéfico marca este momento e aponta boa presença de pessoas que podem ajudá-lo na solução de problemas. Interesses: influência bem positiva domina a maior parte de seu dia financeiro. Interesses materiais beneficiados e protegidos. Intimidade: satisfação com íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: você terá, de forma forte, um quadro de inquietação pessoal a pautar seus relacionamentos em família. Interesses: lida financeira que aponta benéficas e acertadas mudanças em compromisso ou dívida. Intimidade: mostre sentimentos com mais entusiasmo e retribua o afeto que receber.

SAGITÁRIO

O seu dia: com as boas influências para seu mapa diário você se compensará em dia benéfico nas relações e assuntos de família. Interesses: momento de lucro e vantagens na especulação com títulos e papéis. Objetivos e metas materiais alcançados. Intimidade: sentimentalismo muito exagerado.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: o trânsito dominante no dia o levará a momento de preocupação com amigo e surpresa, bastante positiva, com seus antigos compromissos pessoais. Interesses: posição favorável para a lida com dinheiro de suas atividades em boa fase material. Intimidade: sentimentos mais valorizados.

AQUÁRIO

O seu dia: as influências da posição da Lua em signo do Ar o farão hoje mais sensível no trato pessoal. Em família, confissões e segredos. Interesses: senso de oportunidade para decidir coisas novas e os projetos para suas finanças. Intimidade: momento de relações facilitadas com íntimos.

PEIXES

O seu dia: há hoje uma grande possibilidade de que você amplie suas relações pessoais fazendo-as mais próximas e compensadoras. Interesses: tendência a gastos irrefletidos o que poderá lhe trazer problemas. Na rotina, dia de inventividade e experimentação. Intimidade: forte sensibilidade.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br