Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Uma tendência a passividade, mesmo diante de provocações e exigências, será a marca distintiva de um momento astrológico em que estaremos valorizando a intuição e agindo com forte sensibilidade social diante das carências alheias.

ÁRIES

O seu dia: um quadro benéfico por aspecto bastante significativo em seu signo lhe trará mudança com maiores perseverança e habilidade. Interesses: dinamismo ampliado faz um dia agitado na rotina. Esta é fase de buscar novos ganhos. Intimidade: alegria com os acontecimentos na lida íntima.

TOURO

O seu dia: ao longo das horas você se verá mais sensível às críticas e avaliações depreciativas. Por isso, procure não reagir de forma brusca e concilie no que for possível. Interesses: momento de evitar gasto supérfluo e retomar tarefa adiada. Intimidade: emoções contidas e sensibilidade.

GÊMEOS

O seu dia: momento propício para levar os compromissos com amigos a sério. Em assuntos ligados à família procure se empenhar um pouco mais. Interesses: preocupação com assuntos de ordem financeira em dia de afirmação material. Intimidade: fatos que irão surpreendê-lo em atitude inesperada.

CÂNCER

O seu dia: a influência lunar de hoje fará com que você aja com maior otimismo para compensar dificuldade de trato com pessoas da família. Interesses: dia favorável para que você assuma compromissos com vantagens. Intimidade: você terá momento positivo com mudanças na lida íntima. Emoções.

LEÃO

O seu dia: quadro que o beneficiará hoje com favores inesperados e alegria na lida em família. Interesses: bom momento nos seus assuntos das finanças, apesar da necessidade de conter gastos e ter cuidado ao assinar novos documentos e contratos. Intimidade: comportamento contido com íntimos.

VIRGEM

O seu dia: forte trânsito lhe trará boa posição para tratar de questões sociais, ações de grupo e atividades de benemerência. Interesses: um bom quadro afetará suas finanças com posição favorável no campo material. Intimidade: não se deixe dominar pela precipitação e exercite a paciência.

LIBRA

O seu dia: trânsito que aponta dia mais positivo graças a apoio e ajuda muito oportunos de pessoa próxima. Interesses: com a chegada de uma fase dominada pessoalmente por crescimento de prestígio com suas obrigações e nas finanças, tudo vai favorecê-lo. Intimidade: afetividade reprimida.

ESCORPIÃO

O seu dia: novos caminhos e apoio de amigos irão lhe dar compensações inesperadas nos compromissos e nas relações sociais. Interesses: momento positivo para tratar de assunto financeiro e dívidas. Quadro de acerto para seus planos. Intimidade: superação de tensão e desencontro com íntimos.

SAGITÁRIO

O seu dia: hoje poderá ocorrer mudança de ânimo e humor que irá afetar os seus relacionamentos em família. Interesses: quadro que mostra surpresas com dinheiro. O fim do dia será compensador para seus negócios e compromissos. Intimidade: novidade irá acentuar seus romantismo e sensualidade.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: momento astral que lhe trará muita satisfação com fatos e acontecimentos inesperados em fase de novas perspectivas na lida social. Mesmo assim, seja cuidadoso. Interesses: bom trato com dinheiro e a forma de ganhá-lo com tarefas de rotina. Intimidade: dia estável na lida íntima.

AQUÁRIO

O seu dia: com bom posicionamento e motivação mais otimista, este período se mostrará bastante favorável para seus relacionamentos sociais. Interesses: dia que aponta uma benéfica e forte influência em assuntos materiais por novidade com seu dinheiro. Intimidade: tenha cuidado com exageros.

PEIXES

O seu dia: um bom aspecto o fará beneficiário de vantagens, mas, ao mesmo tempo, desaconselha que faça mudança ou viagem decidida de forma súbita. Interesses: em dia equilibrado, haverá agora a possibilidade de ajuda significativa para a solução de problemas. Intimidade: carência afetiva.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br