Gazeta Digital

Menores de 17 e 15 anos sequestram e roubam carro de mulher na Capital

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Mulher de 27 anos foi sequestrada e teve seu carro roubado por dois adolescentes, de 17 e 15 anos, na tarde de terça-feira (13), na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. A dupla foi apreendida em flagrante e o carro encontrado abandonado no Consil e com armas de brinquedos usadas para cometer o crime.

 

Conforme as informações, vítima estava deixando a agência quando foi abordada pelos assaltantes, por volta das 15h. Ela foi ameaçada de morte durante o percurso e abandonada na região central de Cuiabá, próximo do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

 

Leia também - Idoso de 74 assedia passageiras em ônibus e acaba sendo preso

 

Em seguida, a dupla fugiu por rumo ignorado e a vítima chamou a polícia. Em estado de choque, ela contou que foi feita de refém e ameaçada durante todo o tempo. O celular, que ficou no carro, estava sendo rastreado.

 

Ela passou o endereço aos policiais e a dupla foi encontrada em uma rua do bairro Alvorada, perto da Rodoviária de Cuiabá. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Mas, durante o reconhecimento fotográfico, a mulher afirmou que os menores eram os autores do crime.

 

Sobre o veículo, eles contaram que abandonaram o carro no Consil junto com os simulacros da arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br