Gazeta Digital

Pais de Lipe e Lucas comentam briga entre peões

Reprodução/PlayPlus

Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, parceiros de jogo em A Fazenda desde o início, se desentenderam na formação da Roça desta terça-feira (13). A briga começou porque Lucas não gostou das escolhas de Lipe para o Poder da Chama Verde e da Chama Vermelha.

 

Os dois bateram boca depois da votação e Lucas acusou Lipe de não querer salvar a própria amiga, Lidi Lisbôa, da Roça. Durante a discussão, Lucas disse que não iria votar para escolher quem Lipe queria. Em resposta, Lipe afirmou que Lucas só pensa em si próprio.

 

Em conversa com o R7, os pais de Lipe Ribeiro comentaram a briga. Para Andrea e Fernando Ribeiro, o filho deveria ter dado a imunidade para outro peão.

 

Leia também - Tirullipa testa positivo para o novo coronavírus

 

"Ele é tão verdadeiro, que está pensando pouco no jogo. Tem pessoas lá dentro que só têm estratégia e ele não. Ele deveria ter pensado em salvar outra pessoa. Errou, mas não foi por maldade, foi no coração", declarou Fernando. "Ele tinha falado que ia salvar a Lidi, mas, por pressão, salvou o Lucas. Como ele deu o poder para o Lucas mandar as pessoas para a baia, ele pensou: 'Vão votar no Lucas, vou ajudar meu amigo'. Foi puro coração, não foi razão", concordou Andrea.

 

Vania Maciel, mãe de Lucas, também opinou sobre o desentendimento dos amigos e disse que Lipe acabou expondo o filho com o Poder da Chama Vermelha, mesmo sem a intenção de prejudicá-lo.

 

"A decisão da Roça foi muito complexa para os dois. O Lipe meio que jogou uma 'bomba na mão' do Lucas. Embora eu não o julgue por isso, nem acredito que ele tenha feito por maldade, mas o Lucas se indispôs com quatro pessoas da casa", avaliou Vania.

 

Para os pais de Lipe, Lucas não está sendo 100% sincero com o empresário.

 

"Ele não foi amigo do Lipe entrando na casa e falando dele. Ele teria que falar na frente do Lipe", disse Andrea. "E ele não sabe ainda o que o Lucas falou, ninguém contou para ele", completou.

 

Fernando ainda disse estar "triste e magoado" com a situação. "O Lipe era amigo dele, jamais ia esperar que um amigo fizesse uma coisa dessas com meu filho".

 

Vania, por sua vez, reforçou a amizade verdadeira entre Lucas e Lipe. Como justificativa, disse que a ideia inicial do criador de conteúdo era jogar sozinho, porém, se aliou ao empresário devido à afinidade que eles já tinham fora do jogo.

 

"Fiquei muito triste com o que aconteceu. Quero acreditar que ambos estavam de cabeça quente. Lucas ficou bem próximo do Lipe por serem amigos. A gente pode ver que ele não tem ninguém tão próximo a não ser o Lipe, que já são amigos aqui fora."

 

Reconciliação?

Depois da briga, os peões não conversaram até o momento. Vania torce que o filho e Lipe possam explicar a situação e fazer as pazes.

 

"Eu acredito e espero que eles voltem a se falar, continuem jogando, juntos ou separados, isso indifere. Mas, até por eles serem bons amigos, quero acreditar que eles voltem a se falar, que estavam de cabeça quente e que isso seja resolvido."

Para o pai de Lipe, eles podem até voltar a se falar, mas de uma maneira diferente.

 

"Ele não guarda rancor, nem gosta de brigar, ele foge de briga. Por isso, eu acho que eles podem até voltar a se falar. Mas não vai ser mais com confiança. Vai ser uma coisa muito fria", opinou Fernando. 

 

Confira o vídeo na íntegra


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br