Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Na maior parte do dia prevalecem elementos de regência que nos encaminham para conduta conciliadora e diplomática diante dos embates do dia a dia em quadro que revela senso de justiça e busca dos ideais de igualdade e fraternidade.

ÁRIES

O seu dia: você terá boa influência a fazer com que a racionalidade ocupe o lugar da emoção em seu comportamento nos assuntos mais sérios em família. Interesses: momento de preocupação com suas finanças. Por isso, evite dívidas ou compromissos. Intimidade: quadro de sensibilidade ampliada.

TOURO

O seu dia: a boa posição em seu signo o beneficia com mudança nas relações de rotina. Interesses: quadro benéfico que poderá afetar positivamente seus negócios em momento astral que aponta favores e bom resultado em suas iniciativas e forma de gerir seu dinheiro. Intimidade: sensibilidade.

GÊMEOS

O seu dia: seus relacionamentos apontam momento de favoráveis mudanças na sua ligação com grupos ou sociedade. Interesses: dia de pequenas mudanças relacionadas aos seus planos com dinheiro e propriedades. Evite compromissos longos. Intimidade: momento de reencontro, saudade e lembranças.

CÂNCER

O seu dia: hoje você terá a beneficiá-lo uma boa posição no campo da comunicação pessoal, uso da palavra e lida com escritos e documentos. Interesses: suas ações, mais firmes e seguras trarão mudanças com as quais não contava. Favorecidos o jornalismo e a propaganda. Intimidade: harmonia.

LEÃO

O seu dia: forte aspecto lhe trará vantagem e avaliação positiva sobre atitude envolvendo as pessoas da família. Interesses: contenha seus gastos e não assuma novos compromissos que envolvam muito dinheiro. Por isso, evite todas as novas obrigações. Intimidade: dia positivo no trato íntimo.

VIRGEM

O seu dia: com o passar das horas e forte aspecto em seu signo haverá risco de desencontros nas relações pessoais em momento de contestações e dúvidas. Interesses: dia de bom encaminhamento e novidades com mudanças nos rumos de um problema financeiro. Intimidade: dificuldade na lida íntima.

LIBRA

O seu dia: boa posição aponta habilidade e senso de oportunidade nas atitudes e ações de caráter social ou em grupo. Interesses: fatores positivos indicam avanços e conquistas de ordem material. Mas, fique atento aos gastos e dívidas não programados. Intimidade: equilíbrio com suas emoções.

ESCORPIÃO

O seu dia: procure hoje deixar de lado seus ressentimentos e se dê com maior entusiasmo à convivência em família. Interesses: quadro favorável por importantes mudanças na condução das finanças, dívidas e compromissos. Intimidade: novidade com íntimos em momento de confiança e participação.

SAGITÁRIO

O seu dia: um quadro de significação por fatos novos mostrará hoje a ampliação de seu círculo de amizades ou atividades sociais. Interesses: elemento benéfico marca seu dia, desde que evite projetos utópicos e irrealizáveis. Consolide o que já lhe é conhecido. Intimidade: momento benéfico.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: forte aspecto trará preocupação com fato imprevisto ligado a pessoa muito próxima em família. Interesses: pequenas mudanças na rotina podem alterar o quadro positivo, fazendo pensamentos e planos inviáveis e decepcionantes. Lida financeira bem posta. Intimidade: emoções expostas.

AQUÁRIO

O seu dia: atividades sociais bem dimensionadas em quadro que lhe trará apoio, ajuda e muita compensação. Interesses: vantagens para a condução de seus interesses financeiros, negociação e compromissos futuros. Intimidade: nas dificuldades inesperadas da sua lida íntima, procure conselho.

PEIXES

O seu dia: há hoje a possibilidade de solução de pendência pessoal que há muito o preocupa. Interesses: as suas decisões e atitudes trarão um resultado positivo e inesperado pela vantagem que irá marcar sua rotina. Lida acertada com dinheiro alheio. Intimidade: mostre os seus sentimentos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br