Gazeta Digital

Carlos Fávaro ataca Nilson Leitão em propaganda eleitoral

João Vieira

João Vieira

No programa eleitoral desta sexta-feira (16) para o Senado, o candidato Carlos Fávaro (PSD) atacou o oponente Nilson Leitão (PSDB) e citou a boa relação com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).


Leia também -Várzea Grande põe procurador Mauro na frente ao Senado

 

Nilson Leitão (PSDB) falou de propostas para desenvolvimento de cidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Populares deram depoimento sobre os "feitos" do candidato.

 

Como em programas anteriores, a coronel Rúbia Fernanda (Patriota) reforçou o apoio que recebe do presidente Bolsonaro e promete combate a corrupção. 


Valdir Barranco (PT) citou propostas para educação e valorização dos professores.


Procurador Mauro (Psol) apenas se apresentou e convidou o eleitor a visitar suas redes sociais.


Elizeu Nascimento (DC) destacou trabalho em prol da segurança pública e projetos de continuidade ao que já vem realizando.


Reinaldo Moraes (PSC) convocou o eleitor a visitar as redes sociais.


Pedro Taques (Solidariedade) apontou a importância de ouvir e a experiência que “os cabelos brancos” trazem.


Carlos Fávaro (PSD) atacou o candidato Nilson Leitão. Na propaganda, Fávaro citou as conquistas nos 150 dias em que está como senador interino. Tais feitos ele atribui a boa relação com o governo federal e o presidente Jair Bolsonaro. Mencionou que Leitão é do mesmo partido que o governador João Doria, oponente ao presidente. Ele compara que é melhor escolher uma pessoa “amiga” de Bolsonaro, do que eleger nome de oposição ao chefe do Executivo federal.


Euclides Ribeiro (Avanto) mencionou foco em melhorias para a saúde.


Mais uma vez, José Medeiros (Podemos) reiterou estar próximo de Bolsonaro e citou slogan semelhante ao do presidente “Mato Grosso acima de tudo e Deus acima de todos”.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br