Gazeta Digital

BPW em Várzea Grande realiza evento para celebrar três anos da instituição na cidade

João Vieira

João Vieira

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Várzea Grande (BPW-VG) completa 3 anos neste sábado (13) e para celebrar a data estará nas ruas da cidade com o tema Equidade de Gêneros com a distribuição de kits, contendo máscaras entre outros materiais, uso segundo os protocolos establecidos para os cuidados com a covid-19.

 

A BPW é uma instituicial internacional centenária sem fins lucrativos, composta por empresárias, executivas e profissionais das diversas áreas de produção e do conhecimento, que compõem um espaço social dinâmico e intelectualmente ativo.

 

Conforme a pesidente da BPW em Várzea Grande, Sônia Mazetto, para realização e pleno êxito da atividade será necessária a instalação de uma tenda e outros itens de comunicação visual, como faixa, banners e balões. Também será utilizado equipamento de sonorização, com volume dentro da limitação dos decibéis adequados, conforme legislação pertinente.

Abaixo, foto ilustrativa da localização pleiteada para realização do evento.

 

Com essa atividade, a Instituição visa seguir no cumprimento do seu papel social, despertando a atenção da sociedade várzea-grandense acerca da necessária igualdade de oportunidades entre mulheres e homens, nos diversos campos sociais.

 

"A igualdade de oportunidades entre homens e mulheres é um dos desafios a serem alcançados. Se por um lado, é possível celebrar avanços históricos como o acesso à educação qualificada, a redução de jornada de trabalho e o voto feminino, entre outras caras conquistas do movimento de mulheres, por outro, ainda existe uma longa lista de desafios a serem superados em busca da equidade de gêneros", cita a presidente.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br