Gazeta Digital

Adolescentes de 14 e 17 anos roubam caminhonete

Lenine Martins/Sesp-MT

Lenine Martins/Sesp-MT

Em uma ação rápida, policiais da Força Tática e do 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso apreenderam na noite de sexta-feira (16), por voltas das 21h, três adolescente (um de 14 e dois de 17 anos) e descobriram onde estava a caminhonete Nissan Frontier SL 4X4, de cor branca, que eles haviam roubado horas antes.


O veículo, roubada por volta das 19h em uma via da área central, estava escondido em um galão no Bairro Industrial. De acordo com o registro policial, os adolescentes usaram um veículo modelo Corsa, de cor vermelha, no apoio ao roubo. Os dois desceram e renderam os ocupantes da caminhonete, homens de 53 e 27 anos.

 

Leia também - 'PM apreende 100 tabletes de cocaína e prevê R$ 2 milhões de prejuízo para tráfico'


Equipes da PM saíram em buscas assim que foram informadas do roubo pelo sistema de rádio. Avistaram no bairro Vila Bela o Corsa vermelho, que havia sido apontado como carro de apoio ao roubo, ocupado por dois adolescentes, que era dirigido pelo de 14 anos. Ambos confessaram participação no assalto, apontaram o terceiro suspeito e o esconderijo da caminhonete.


Também foram apreendidos dois rádios comunicados, além de munições, porções de droga, celulares, pequena quantia em dinheiro, entre outros objetos. Os três suspeitos, a caminhonete e demais produtos foram entregue nos plantão da Delegacia de Polícia. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br