Publicidade

Cuiabá, Domingo 26/10/2025

Celebridades - A | + A

mercado dos cuidados 06.04.2023 | 10h27

Virginia Fonseca, Flávia Pavanelli e mais famosas que lançaram linha própria de skincare

Facebook Print google plus

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Os cuidados com a pele estão cada vez mais inseridos no nosso dia a dia. O skincare melhora a autoestima e estimula o autocuidado. Diante do cenário, algumas famosas, como Virginia Fonseca, Flávia Pavanelli e Kylie Jenner, decidiram investir neste meio e lançaram os próprios produtos para a pele. Confira, a seguir, a lista completa

 

Virginia Fonseca lançou a marca Wepink, que criou a polêmica base de R$ 200. Mas, antes disso, ela já investia no ramo de skincare. A influenciadora lançou sérum, cleanser, fortalecedor de cílios e sobrancelha, além de espuma de esfoliação e máscara de argila para cuidados com o rosto

 

Leia também - Xuxa revela como fez cirurgia plástica no nariz

 

A influenciadora Flávia Pavanelli lançou, recentemente, a marca Faveskin, linha de produtos de cuidados faciais. O primeiro item lançado foi o clássico sérum, um para uso diurno e outro noturno. Pavanelli sofre com problemas com acne e sempre compartilha a rotina de cuidados nas redes sociais e ressalta a sua importância

 

Na Essential By Lucas Rangel, marca do influenciador Lucas Rangel, os produtos vendidos são: espuma para limpeza, creme hidratante e sérum, com óleos essenciais nas fórmulas. O lançamento recente da linha foi um sucesso e o estoque se esgotou em apenas quatro horas. Nos comentários das publicações do perfil da marca, porém, existem diversas reclamações sobre o produto não ter sido entregue. "E cadê meu kit que eu comprei já faz mais de 1 mês e não chegou", escreveu um internauta. "Não adianta liberar cupom de desconto sendo que o produto não chega", disse outro

 

Kylie Jenner já é bem famosa pela linha de maquiagem própria, mas a influenciadora também investiu em uma linha de skincare. Os produtos variam entre óleos, tônicos, hidratantes e séruns para cuidados com o rosto. A linha faz o maior sucesso no Brasil

 

A blogueira Niina Secrets lançou a marca de make em parceria com a Eudora. Após o sucesso, ela trouxe ao mercado produtos de cuidados faciais. Demaquilante, gel de limpeza, máscara esfoliante, hidratante em gel, sérum, creme noturno são vendidos pela influenciadora

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Período de férias já se aproxima e muitas pessoas viajam para visitar parentes ou conhecer locais novos. Você costuma planejar ou deixa para última hora?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Domingo, 26/10/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

Enquete

Tramita no Congresso um projeto que visa impedir que empresas aéreas cobrem pela mala de bordo (10 kg). O que você acha da medida?

Parcial

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.