Publicidade

Cuiabá, Sexta-feira 19/12/2025

Fernando Baracat - A | + A

19.12.2025 | 00h00

Evidência

Facebook Print google plus

Os empresários Frederico Parma e Ziad Fares foram destaque no cenário internacional da criatividade ao conquistar, pelo segundo ano consecutivo, um troféu no Prêmio Lusófonos, o mais importante reconhecimento entre agências dos países de língua portuguesa e promovido pelo Lisbon Awards Group, sediado em Lisboa (Portugal).

***

O Bloco Turma da Laje, um dos mais tradicionais e queridos do carnaval cuiabano, segue firme em sua missão de celebrar a identidade cultural da cidade e manter viva a alegria do carnaval de rua. Criado para reunir famílias, amigos e apaixonados pela folia, o bloco já se tornou símbolo de encontro, diversidade e pertencimento.

***

Dior e Livia Nunes celebraram o encerramento do ano com um coquetel intimista realizado, pela primeira vez, em parceria entre a marca e a criadora de conteúdo. O encontro aconteceu na última segunda-feira, 15, em São Paulo, na residência de Livia, que abriu as portas de sua casa para receber amigos e convidados da Dior Beauty em uma noite especial.

Bem-estar em alta

O cuidado com a saúde física e mental se consolida como prioridade nas rotinas mais exigentes. Práticas que equilibram corpo e mente passam a fazer parte do dia a dia, refletindo um novo entendimento de sucesso. O autocuidado deixa de ser tendência e se torna valor permanente. Qualidade de vida ganha protagonismo.

Economia de experiência

Investir em momentos memoráveis passa a ser prioridade em detrimento de bens materiais. Cursos, encontros culturais e vivências exclusivas ganham destaque entre públicos seletos. O valor está no que se vive e se compartilha. Memória afetiva se torna o novo capital social.

Viagens com significado

Roteiros personalizados e experiências autênticas redefinem o conceito de viajar. O interesse se volta para destinos que oferecem cultura, gastronomia e exclusividade, longe do turismo de massa. O luxo está na vivência e não na quantidade de lugares visitados. Menos pressa, mais profundidade.

Estética atemporal

Na moda e na decoração, o excesso perde espaço para escolhas clássicas e bem pensadas. Tons neutros, linhas elegantes e materiais nobres reforçam a valorização do que atravessa o tempo. A estética passa a comunicar identidade e bom gosto. Tendências deixam de ser imediatas para se tornarem duráveis.

Galeria de fotos

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Você concorda em manter políticos que estão fora do país no cargo?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Quinta-feira, 18/12/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.