Publicidade

Cuiabá, Terça-feira 23/12/2025

Esporte - A | + A

oito milhões de reais 02.03.2025 | 07h10

Palmeiras fecha 4º patrocínio pós 'era Crefisa' e se aproxima de meta

Facebook Print google plus

Divulgação / Almería

Divulgação / Almería

Em dia de anúncio de Vitor Roque, que se tornou a maior contratação da história do Palmeiras, o clube também firmou mais uma parceria comercial para estampar os uniformes da equipe. A insituição de ensino Uniasselvi foi anunciada como nova patrocinadora e assinou um contrato de quatro anos por oito milhões de reais.

 

A Uniasselve chega para ocupar a área frontal dos calções de jogo, treino e aquecimento utilizados pelos times masculino, feminino e de base. Até o ano passado, o espaço era ocupado pela Crefisa, empresa que pertence à Leila Pereira, presidente do clube, e que encerrou neste ano sua parceria de longa data com o clube.Esse é a quarta marca que fecha com o time após o fim da "era Crefisa" e aproxima ainda mais um dos objetivos financeiros para 2025. De acordo com as metas estabelecidas pelo Palmeiras, a meta da temporada é ter uma arrecadação de R$ 200 milhões em patrocinadores nos uniformes palmeirenses.

 

Com a Uniasselve, o alviverde chega a R$ 184 milhões em patrocínios no uniforme, o que representa 92% da meta estabelecida pelo planejamento financeiro da temporada.

 

Leia também -O que Yuri Alberto pode mostrar ao Dorival Júnior para ter chances na seleção?

 

A principal marca é a casa de apostas Sportingbet, que fechou como master por R$ 100 milhões fixos, além de bonificações no contrato que podem elevar as cifras até R$ 170 milhões. A Sil Cabos Elétricos, que ocupará as mangas da camisa, desembolsou R$ 11 milhões e a FictorAgro, que ocupa as costas da camisa palmeirense, investu mais R$ 25 milhões.Além dos quatro patrocinadores, a Puma, fornecedora de material esportivo, investiu R$ 40 milhões e entra como um peso importante nas cotas de patrocínio do Palmeiras. O clube e a marca assinaram u contrato válido até o fim da temporada 2028.Detalhes do 4º patrocínio do Palmeiras

Além do montante investido o acordo entre Palmeiras e Uniasselve também prevê outros benefícios e ações com os torcedores do clube. O contrato inclui descontos exclusivos para sócios-torcedores Avanti, associados do clube social e colaboradores do Palmeiras em cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos e Profissionalizantes oferecidos pela insituição.

 

A marca também estará presente na próxima “Expo Palmeiras”, evento que reúne parceiros e licenciados do clube para exposição de produtos com a marca palmeirense, e no desenvolvimento de um projeto de “hub educacional”. O clube ainda afirma que haverá a criação de um crédito estudantil que pode beneficiar atletas do feminino e da base e torcedores do clube em geral.

 

Antes da Uniasselve, o Palmeiras tinha vínculo com a Faculdade das Américas (FAM), que pertence ao grupo da Crefisa, gerido por Leila Pereira.

 

 

 

 

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Quais seus planos de fim de ano?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Terça-feira, 23/12/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.