Publicidade

Cuiabá, Terça-feira 09/09/2025

Esporte - A | + A

oito milhões de reais 02.03.2025 | 07h10

Palmeiras fecha 4º patrocínio pós 'era Crefisa' e se aproxima de meta

Facebook Print google plus

Divulgação / Almería

Divulgação / Almería

Em dia de anúncio de Vitor Roque, que se tornou a maior contratação da história do Palmeiras, o clube também firmou mais uma parceria comercial para estampar os uniformes da equipe. A insituição de ensino Uniasselvi foi anunciada como nova patrocinadora e assinou um contrato de quatro anos por oito milhões de reais.

 

A Uniasselve chega para ocupar a área frontal dos calções de jogo, treino e aquecimento utilizados pelos times masculino, feminino e de base. Até o ano passado, o espaço era ocupado pela Crefisa, empresa que pertence à Leila Pereira, presidente do clube, e que encerrou neste ano sua parceria de longa data com o clube.Esse é a quarta marca que fecha com o time após o fim da "era Crefisa" e aproxima ainda mais um dos objetivos financeiros para 2025. De acordo com as metas estabelecidas pelo Palmeiras, a meta da temporada é ter uma arrecadação de R$ 200 milhões em patrocinadores nos uniformes palmeirenses.

 

Com a Uniasselve, o alviverde chega a R$ 184 milhões em patrocínios no uniforme, o que representa 92% da meta estabelecida pelo planejamento financeiro da temporada.

 

Leia também -O que Yuri Alberto pode mostrar ao Dorival Júnior para ter chances na seleção?

 

A principal marca é a casa de apostas Sportingbet, que fechou como master por R$ 100 milhões fixos, além de bonificações no contrato que podem elevar as cifras até R$ 170 milhões. A Sil Cabos Elétricos, que ocupará as mangas da camisa, desembolsou R$ 11 milhões e a FictorAgro, que ocupa as costas da camisa palmeirense, investu mais R$ 25 milhões.Além dos quatro patrocinadores, a Puma, fornecedora de material esportivo, investiu R$ 40 milhões e entra como um peso importante nas cotas de patrocínio do Palmeiras. O clube e a marca assinaram u contrato válido até o fim da temporada 2028.Detalhes do 4º patrocínio do Palmeiras

Além do montante investido o acordo entre Palmeiras e Uniasselve também prevê outros benefícios e ações com os torcedores do clube. O contrato inclui descontos exclusivos para sócios-torcedores Avanti, associados do clube social e colaboradores do Palmeiras em cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos e Profissionalizantes oferecidos pela insituição.

 

A marca também estará presente na próxima “Expo Palmeiras”, evento que reúne parceiros e licenciados do clube para exposição de produtos com a marca palmeirense, e no desenvolvimento de um projeto de “hub educacional”. O clube ainda afirma que haverá a criação de um crédito estudantil que pode beneficiar atletas do feminino e da base e torcedores do clube em geral.

 

Antes da Uniasselve, o Palmeiras tinha vínculo com a Faculdade das Américas (FAM), que pertence ao grupo da Crefisa, gerido por Leila Pereira.

 

 

 

 

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Está em pauta no STF o pagamento de até 6 meses de pensão pelo INSS a vítimas de violência doméstica afastadas do trabalho. Você concorda com a medida?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Terça-feira, 09/09/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.