AMEAÇOU FUNCIONÁRIA DE MORTE 25.06.2020 | 10h19

yuri@gazetadigital.com.br
Andréa Lobo/Gcom-MT
Dois homens foram presos após invadirem um motel na madrugada desta quinta-feira (25), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, quebrarem uma televisão, consumirem produtos do frigobar e se recusarem pagar a conta, ameaçando a funcionária de morte caso ela chamasse a Polícia.
De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 3h30. Testemunhas acionaram a PM via 190, relatando que dois homens entraram a pé no motel, foram em um dos quartos, quebraram televisão, consumiram bebidas e comidas no valor de R$ 123 e fugiram.
Leia também - Suspeito questiona abordagem, diz que é branco e acaba preso
Uma funcionária contou que os homens aproveitaram o momento em que um casal deixava a suíte e invadiram o local. Quando ela foi cobrar o consumo dos suspeitos, foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia.
Mesmo após fugirem, foram encontrados pelos policiais em uma das ruas próximas do motel. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Um dos suspeitos vive em situação de rua, já o outro é morador do bairro Parque Cuiabá.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.