marca nacional 26.10.2025 | 09h00
Reprodução
Virginia Fonseca chamou atenção com o look escolhido para celebrar o aniversário da filha, Maria Flor, em uma festa em Goiânia, na última quinta-feira (23).
A “influenciadora” apostou em um vestido longo, fluido e floral, que logo virou assunto entre os curiosos pelo preço.
Apesar de ser fã de grifes internacionais, ela escolheu desta vez um modelo mais “acessível”, assinado por uma marca nacional. O “Vestido Longo Amplo Capa Georgette Floral Azul”, da TIG, está disponível a partir de R$ 3.490.
Leia também - Kim Kardashian fala sobre o diagnostico de aneurisma cerebral
O item já esgotou em diversos tamanhos no site oficial da marca. No entanto, a grife, que não é boba nem nada, oferece outras peças no mesmo tecido — como blusas, saias e variações do vestido — permitindo que qualquer um reproduza o look da “influenciadora”.
Virginia combinou o visual com as cores principais da festa de Maria Flor, que teve como tema o conto de fadas da Cinderela.
As filhas chegaram ao evento com vestidos inspirados na princesa, com direito a bordados, brilho, coroas personalizadas e até luzes de LED.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.