14.10.2025 | 00h00
A beauty creator Camila Pudim assumiu a direção criativa do filme da campanha de Halloween da Natura. O elenco digital de peso inclui a própria Camila, além das influenciadoras Mirella Qualha, Tatá Estaniecki e Alane. O filme transforma a celebração do Halloween em um verdadeiro evento de moda e beleza, exibindo visuais deslumbrantes e super produzidos.
***
A bonita e competente empresária Sâmara Dib Said Yunes será uma das mediadoras do WorkShop que estará presente o CEO do Grupo Porto Seguro Rivaldo Leite no próximo dia 16 em Cuiabá. Ala também vai ser intermediadora no painel de sobre seguros de produtos financeiros, consórcio, financiamentos e cartões de crédito.
***
A elegante empresária Flávia Curvo recebeu na tarde da última quarta-feira a festa surpresa organizada pela amiga e irmã de coração Kelly Roder Correia. A festa contou com a presença de amigas íntimas como Mônica Carvalho, Karina Roder, entre outras mulheres importantes da sociedade.
***
O tão aguardado Chá do Bem, um dos mais tradicionais eventos beneficentes de Cuiabá, retorna para sua 6ª edição em 2025. Promovido pela Embaixadora de Luz Leila Malouf e pelas 25 Damas do Bem, o evento acontece nesta terça-feira, às 17h, no Espaço Reali, localizado no complexo Buffet Leila Malouf.
Bem-estar em alta
O autocuidado segue como uma das maiores tendências entre o público que busca qualidade de vida. Rotinas que unem alimentação equilibrada, práticas de meditação e atividades físicas leves estão ganhando cada vez mais espaço. O conceito de “viver bem” passa a incluir também o descanso e o tempo de desconexão das telas. Cada vez mais pessoas priorizam hábitos que promovem equilíbrio mental e físico.
Mercado em movimento
Com o reaquecimento do setor da construção e da decoração, o mercado imobiliário volta a ser um dos motores da economia. Investidores e consumidores finais apostam em imóveis compactos, sustentáveis e com áreas de lazer completas. A valorização dos bairros com boa infraestrutura é destaque nas capitais brasileiras. Especialistas apontam que o segundo semestre tende a manter o ritmo positivo de vendas. A tendência é que o mercado continue aquecido até o início de 2026.
Turismo de experiência
Viajar apenas para “ver lugares” ficou no passado. O novo perfil de viajante busca vivências autênticas — desde a culinária local até a imersão na cultura regional. Destinos brasileiros que unem natureza, boa gastronomia e hospedagens boutique estão entre os preferidos para o fim de ano. Agências especializadas têm apostado em roteiros personalizados e de menor impacto ambiental. O turismo consciente ganha força e inspira novos modelos de viagem.
Arquitetura afetiva
Projetar ambientes que contam histórias e resgatam memórias é o novo luxo. A chamada “arquitetura afetiva” valoriza peças com significado, cores acolhedoras e espaços de convivência. A busca por conforto e autenticidade tem guiado os novos projetos de interiores, com destaque para o uso de materiais naturais e iluminação suave. Casas que refletem a identidade de quem vive nelas se tornaram símbolo de elegância. O conceito mostra que beleza e emoção podem — e devem — caminhar juntas.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.