Publicidade

Cuiabá, Segunda-feira 27/10/2025

Variedades - A | + A

'Parecendo cachorro de padaria' 11.04.2025 | 10h02

Comentário de marca de cosméticos sobre influenciadora gera polêmica nas redes

Facebook Print google plus

Divulgação

Divulgação

A influenciadora Maju Santos relatou em seu TikTok ter sido ofendida pela Salon Line, marca brasileira de cosméticos capilares com produtos voltados para cabelos crespos e cacheados.

 

Tudo começou quando Maju, que cria conteúdo sobre cuidados com cabelos cacheados, publicou um vídeo mostrando um penteado que fez usando dois produtos da Salon Line.

 

A marca respondeu à publicação comparando a jovem a um cachorro: ‘Amiga, você está igual a um cachorro na frente da padaria olhando o frango girar e só sentindo o cheiro‘. O comentário foi feito nas mensagens privadas, e Maju compartilhou a tela ao relatar a situação.

 

Leia mais - Mike White, criador de 'The White Lotus' cortou cena de sexo do último episódio

 

‘No momento, eu até tentei levar na esportiva e rir. Respondi pois é, só esperando o dia em que eu vou conquistar minha tão sonhada caixinha‘, contou. ‘Mas vocês conseguem perceber que nós podemos estar nos humilhando a custo disso aqui?‘

 

A mensagem enviada a Maju refere-se a uma caixa com produtos para cabelo que a Salon Line envia para algumas influenciadoras que fazem parte de um projeto da marca. Anteriormente, a jovem de 19 anos havia publicado um vídeo contando que foi aceita no projeto, mas que não recebe os produtos por seu perfil não ser monetizado.

 

‘Eu sou consumidora da marca, ela não paga nada para a criação de conteúdo e muito menos me patrocina com envio de produtos para que eu possa gravar meus vídeos‘, afirmou.

 

Diante da repercussão do caso nas redes sociais, a Salon Line publicou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. ‘Erramos. Desculpa, Maju‘, começa a retratação, em que uma representante diz que a equipe busca responder todos os comentários individualmente e com atenção, mas que falhou neste caso.

 

Segundo Maju, ela recebeu uma ligação de uma pessoa da Salon Line que buscava entender o ocorrido.

 

‘Eu relatei todo o acontecimento novamente e ela me disse a mesma coisa que publicou. Que sentia muito, que essa atitude não representava os ideais da marca e que estava tomando as medidas necessárias internamente para que o problema fosse resolvido‘, finalizou.

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Período de férias já se aproxima e muitas pessoas viajam para visitar parentes ou conhecer locais novos. Você costuma planejar ou deixa para última hora?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Segunda-feira, 27/10/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

Enquete

Tramita no Congresso um projeto que visa impedir que empresas aéreas cobrem pela mala de bordo (10 kg). O que você acha da medida?

Parcial

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.