boa forma física 12.01.2024 | 15h20
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O cantor e compositor Nando Reis comemorou a chegada dos 61 anos nesta sexta-feira (12) com uma postagem em que aparece em uma selfie usando apenas uma sunga. Na imagem é possível ver que Nando está em boa forma física.
Na leganda da foto, Nando escreveu apenas a nova idade: “61?. O músico recebeu os parabéns de famosos no comentários, entre eles, os cantores Paulo Ricardo, Lô Borges. Rod Melim, Otto e Tico Santa Cruz, a cantora Céu e dos atores Dudu Azevedo e Narjara Turetta.
Em janeiro de 2023, quando completou 60 anos, Nando deu uma entrevista ao Estadão. Nela, ele falou sobre o vigor físico e criativo com o qual entrava naquele ano, com muitos projetos, entre eles, o relançamento do álbum 12 de Janeiro e a turnê de reunião dos Titãs.
Leia também - Projeto Rondon inicia hoje ações em 12 municípios de Minas Gerais
“Há 6 anos não bebo e não uso nada. Sim, usei muito, em excesso. Em alguns momentos, isso tinha uma função associada ao processo de composição. Com o tempo, essas coisas trouxeram seus efeitos colaterais, sobretudo na minha saúde mental. Agora, me julgo mais saudável e mentalmente mais apto do que estava aos 50 anos. Não é uma impressão, é uma constatação. Claro, tem horas em que sinto vontade de me drogar, beber”, disse na época.
Também em 2023, Nando lançou o podcast Lugar de Sonho, no qual fez um relato sobre os conflitos na época em que fazia parte do grupo Titãs, que durante o ano passado esteve reunido para uma turnê comemorativa.
De acordo com Nando, o sucesso de seu primeiro álbum solo, quando ele ainda fazia parte do grupo, gerou desconforto entre os integrantes.
“Eu arrisco a dizer que música do meu disco solo, Me Diga, fez muito mais sucesso do que qualquer música do Titanomaquia”, diz Nando. “Isso passou a ser um parâmetro incômodo (para os Titãs)”, disse.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.