24.06.2026 | 14h50
Fred Moraes - Gazeta Digital
O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) minimizou sua ausência no lançamento da pré-candidatura do ex-governador Mauro Mendes (União) ao Senado, realizado na terça-feira (23), e negou qualquer motivação política para não comparecer ao evento.
Segundo o parlamentar, ele não recebeu convite oficial e já possuía compromissos previamente agendados. Júlio afirmou que, por conta do período de pré-campanha, sua agenda está tomada por reuniões e visitas em diversas regiões do Estado.
“Eu não fui convidado oficialmente e já tinha meus compromissos anteriores assumidos. Estamos em pré-campanha. Toda noite é tempo de reunião e visita. O senador Jayme já tinha compromisso assumido. Minha agenda está lotada até o dia 2 de agosto”, declarou.
Apesar da ausência, o deputado desejou sucesso ao casal. "Ambos têm chance de ser eleitos”, completou.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.