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6 opções 04.05.2020 | 14h49

Cliente pode escolher data para quitar fatura da água

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Arquivo/A Gazeta

Arquivo/A Gazeta

A concessionária Águas Cuiabá anunciou um novo programa em que os clientes podem trocar a data de vencimento da fatura de água. A mudança, que envolve seis opções, pode ser feita pela internet. 

 

A escolha, que consiste num direito garantido ao consumidor brasileiro, já pode ser feita diretamente no canal de serviços on-line da concessionária. A facilidade se soma aos demais canais de atendimento não presenciais (0800, WhatsApp e webchat), garantindo acesso aos serviços de forma remota, medida importante neste período de pandemia.

 

Para alterar a data de vencimento da conta, basta acessar o endereço www.digiigua.com.br, escolher Cuiabá e digitar o CPF ou CNPJ do titular. Dentro do canal de serviços, o cliente pode selecionar a data de sua preferência em “Definir dia de vencimento”, disponível no menu. Cada cliente conta com sete datas para escolha, estabelecidas conforme o dia de leitura do consumo.

 

“Nosso objetivo é atender cada vez melhor ao cliente, garantindo opções facilitadas de acesso aos serviços e às informações sobre o saneamento básico”, declara o Gerente de Clientes da concessionária, Mayckel Pereira, reforçando que a as medidas ligadas à escolha da data de pagamento estão alinhadas às definições do Procon/MT e do Ministério Público Estadual (MPE-MT).

 

A alteração do dia de vencimento também pode continuar a ser solicitada por meio de ligação telefônica (0800 646 6115) e mensagem de WhatsApp (17 99641 3259).

 

Durante a pandemia – enquanto as lojas de atendimento da Águas Cuiabá seguem fechadas, a concessionária disponibilizou unidades de autoatendimento em frente às  unidades do CPA e do Coxipó. Nos totens é possível emitir segunda via de fatura e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. (Com informações da assessoria)

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