Publicidade

Cuiabá, Domingo 19/10/2025

Cidades - A | + A

rede famosa 21.08.2023 | 16h34

Primeira unidade do bar Tatu Bola será inaugurada em Cuiabá na quarta

Facebook Print google plus

Divulgação

Divulgação

Famosa rede de bares Tatu Bola, do Grupo Alife Nino, está inaugurando a primeira unidade em Cuiabá, no Mato Grosso. Com abertura agendada para o dia 23 de agosto, o novo ponto de entretenimento da cidade teve um investimento de R$ 4 milhões. Com unidades espalhadas pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Ceará, esta é a 15ª casa do Tatu Bola a ser aberta ao público.

 

Quem passa pela região da badalada Praça Popular já consegue ver a fachada da casa e os últimos detalhes da obra da nova operação a todo vapor. O espaço, com 579m² e capacidade para 160 pessoas sentadas, conta com pé direito alto e o estilo dos grandes casarões encontrados em cidades do interior pelo país. O cardápio promete agradar os paladares mais exigentes, com opções de pratos descomplicados de boteco, como o bolinho de costela com catupiry, aperitivo de filé à parmegiana, dadinho de tapioca, porção de pastéis com sabores variados e as tradicionais tábuas de carne, sempre bem servidas.

 

Leia também - concluída revitalização de trecho de rodovia federal

 

Na carta de drinks se destacam as caipirinhas servidas no pote, amadas pelos clientes da marca e que são sensação nas redes sociais. O bar também conta com uma chopeira de última geração desenvolvida pela área de inovação da Ambev, com sistema de refrigeração e 9 torneiras de chopp. Para uma experiência ainda mais completa, a casa oferece música ao vivo todos os dias e uma varanda, onde os pets são sempre bem-vindos. Nos finais de semana, é possível degustar uma deliciosa feijoada e curtir uma roda de samba.

 

“A nova unidade consolida a presença do Grupo no Centro-Oeste, região com economia muito versátil e promissora. O Tatu Bola já está presente em Goiânia, Campo Grande e, agora em Cuiabá, Nino Cucina em Brasília e, em breve, em Goiânia, junto com o Giuletta. Assim como o Boteco Boa Praça logo chega ao Distrito Federal. Nosso objetivo é sempre contribuir com o desenvolvimento das cidades, gerar novos empregos e oferecer mais entretenimento aos moradores, entregando um produto democrático, acolhedor e a cara do Brasil”, destaca Alessandro Ávila, CEO do Grupo Alife Nino.

 

A alegria do brasileiro está presente na essência da marca, que foca na brasilidade desde os ingredientes e receitas do cardápio, até a decoração, representada por elementos nacionais, como as fitinhas do Senhor do Bonfim, as redes estrategicamente penduradas, a parede de taipa atrás do palco e outros elementos como o lambe-lambe no teto, um mix que une conforto e descontração.

 

“É um prazer fazer parte desse projeto e acompanhar a expansão acelerada do Grupo Alife Nino pelo país. É ainda mais gratificante representar Cuiabá, a capital mundial do Pantanal e do agronegócio. Nosso novo espaço, localizado na disputada esquina da Praça Popular, com certeza será o novo ponto turístico, não só da cidade, mas do estado. O povo mato-grossense é apaixonado por um agito, e nada melhor do que o Tatu Bola, que é a cara do Brasil, para presentear a cidade com toda a sua brasilidade”, comenta Lucas Trevisan, sócio e representante local do Tatu Bola em Cuiabá.

 

Sobre o Grupo Alife Nino

As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 15 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 42 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e chegada recente a estados como Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraná, Distrito Federal e Mato Grosso.

 

Com um time de mais de 1.500 colaboradores - que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em 9 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão no país.

 

As marcas do Grupo são: Bares: Tatu Bola (@tatubolabar), Eu Tu Eles (@eutuelesbar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Tatuzinho (@tatuzinhobar), Porto Luna (@portolunabar) e Toca do Tatu (@tocadotatusp). Restaurantes: Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@damarino), Giulietta (@giuliettafogo), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Madame Suzette (@madamesuzettebistro), Aquiles (@aquilestaberna), Ninetto (@ninettotrattoria), Ninetto Cucina Felice (@ninettocucinafelice) e Nino Delivery (@ninodelivery).

 

 

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Outubro Rosa chama a atenção para cuidados com a saúde feminina, principalmente a prevenção ao câncer de mama. Você mantém consultas regulares ao médico?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Sexta-feira, 17/10/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.