rede famosa 21.08.2023 | 16h34
redacao@gazetadigital.com.br
Divulgação
Famosa rede de bares Tatu Bola, do Grupo Alife Nino, está inaugurando a primeira unidade em Cuiabá, no Mato Grosso. Com abertura agendada para o dia 23 de agosto, o novo ponto de entretenimento da cidade teve um investimento de R$ 4 milhões. Com unidades espalhadas pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Ceará, esta é a 15ª casa do Tatu Bola a ser aberta ao público.
Quem passa pela região da badalada Praça Popular já consegue ver a fachada da casa e os últimos detalhes da obra da nova operação a todo vapor. O espaço, com 579m² e capacidade para 160 pessoas sentadas, conta com pé direito alto e o estilo dos grandes casarões encontrados em cidades do interior pelo país. O cardápio promete agradar os paladares mais exigentes, com opções de pratos descomplicados de boteco, como o bolinho de costela com catupiry, aperitivo de filé à parmegiana, dadinho de tapioca, porção de pastéis com sabores variados e as tradicionais tábuas de carne, sempre bem servidas.
Leia também - concluída revitalização de trecho de rodovia federal
Na carta de drinks se destacam as caipirinhas servidas no pote, amadas pelos clientes da marca e que são sensação nas redes sociais. O bar também conta com uma chopeira de última geração desenvolvida pela área de inovação da Ambev, com sistema de refrigeração e 9 torneiras de chopp. Para uma experiência ainda mais completa, a casa oferece música ao vivo todos os dias e uma varanda, onde os pets são sempre bem-vindos. Nos finais de semana, é possível degustar uma deliciosa feijoada e curtir uma roda de samba.
“A nova unidade consolida a presença do Grupo no Centro-Oeste, região com economia muito versátil e promissora. O Tatu Bola já está presente em Goiânia, Campo Grande e, agora em Cuiabá, Nino Cucina em Brasília e, em breve, em Goiânia, junto com o Giuletta. Assim como o Boteco Boa Praça logo chega ao Distrito Federal. Nosso objetivo é sempre contribuir com o desenvolvimento das cidades, gerar novos empregos e oferecer mais entretenimento aos moradores, entregando um produto democrático, acolhedor e a cara do Brasil”, destaca Alessandro Ávila, CEO do Grupo Alife Nino.
A alegria do brasileiro está presente na essência da marca, que foca na brasilidade desde os ingredientes e receitas do cardápio, até a decoração, representada por elementos nacionais, como as fitinhas do Senhor do Bonfim, as redes estrategicamente penduradas, a parede de taipa atrás do palco e outros elementos como o lambe-lambe no teto, um mix que une conforto e descontração.
“É um prazer fazer parte desse projeto e acompanhar a expansão acelerada do Grupo Alife Nino pelo país. É ainda mais gratificante representar Cuiabá, a capital mundial do Pantanal e do agronegócio. Nosso novo espaço, localizado na disputada esquina da Praça Popular, com certeza será o novo ponto turístico, não só da cidade, mas do estado. O povo mato-grossense é apaixonado por um agito, e nada melhor do que o Tatu Bola, que é a cara do Brasil, para presentear a cidade com toda a sua brasilidade”, comenta Lucas Trevisan, sócio e representante local do Tatu Bola em Cuiabá.
Sobre o Grupo Alife Nino
As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 15 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 42 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e chegada recente a estados como Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraná, Distrito Federal e Mato Grosso.
Com um time de mais de 1.500 colaboradores - que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em 9 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão no país.
As marcas do Grupo são: Bares: Tatu Bola (@tatubolabar), Eu Tu Eles (@eutuelesbar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Tatuzinho (@tatuzinhobar), Porto Luna (@portolunabar) e Toca do Tatu (@tocadotatusp). Restaurantes: Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@damarino), Giulietta (@giuliettafogo), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Madame Suzette (@madamesuzettebistro), Aquiles (@aquilestaberna), Ninetto (@ninettotrattoria), Ninetto Cucina Felice (@ninettocucinafelice) e Nino Delivery (@ninodelivery).
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.