28.10.2014 | 16h49
O 28° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo abriu as portas nesta terça-feira (28) para a imprensa brasileira e de países da América Latina. O grupo de jornalistas cumpre hoje e amanhã uma maratona de 29 entrevistas coletivas em que as montadoras apresentam as últimas novidades do setor, que poderão ser conhecidas do grande público a partir de quinta-feira, 30.
O Salão ficará aberto ao público em geral até 09/11 e terá 100 horas de programação. A expectativa dos organizadores é receber 750 mil visitantes, sendo 25% de público feminino.
As primeiras empresas a falar com os jornalistas foram Audi, Nissan, Hyundai, General Motors, Mitsubishi, Fiat, Lexus, Citroën. Esta tarde, falam os diretores da Ford, Subaru, Honda, Peugeot, Renault, Toyota, Chrysler, Volkswagen, Mercedes-Benz e Smart.
A edição 2014 do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, reúne 41 marcas, 84 expositores, de 11 países. São 500 veículos, dos quais 150 são lançamentos.
Com investimentos de R$ 26 milhões, o evento tem uma área de exposição 20% maior do que a edição anterior (2012), mesmo com o desaquecimento do mercado automotivo no Brasil.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.