Publicidade

Cuiabá, Quarta-feira 15/10/2025

Celebridades - A | + A

100 requerimentos 09.06.2025 | 09h00

Marca de Virginia Fonseca acumula reclamações após não entregar produtos

Facebook Print google plus

Andressa Anholete/Agência Senado

Andressa Anholete/Agência Senado

Desde 2023, a WePink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca, enfrenta muitas reclamações dos consumidores.

Agora, Celso Russomanno mostrou a pilha de mais de 100 reclamações. Mulheres apontam atrasos e falta de retorno da empresa a respeito de pedidos que não foram entregues.

 

Leia também - Marca carioca apaga post com Oruam

 

Outra consumidora relata que pagou duas vezes pelo produto e, após supostas tentativas de entrega, nada chegou.

Os clientes também reclamam da ausência de um atendimento ao cliente eficaz. Em nota, a WePink alega que 94% dos pedidos foram entregues.

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Nos últimos meses foram registradas várias denúncias de assédio sexual em instituições de ensino do nível básico ao superior. Você já se sentiu assediada (o) nestes ambientes?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Terça-feira, 14/10/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.