Publicidade

Cuiabá, Segunda-feira 24/11/2025

Autos e Máquinas - A | + A

31.01.2014 | 00h00

Maioria silenciosa

Facebook Print google plus

Enquanto o mercado de motos grandes se deleita com taxas notáveis de crescimento, na base da cadeia alimentar do mercado de duas rodas a briga é bem mais feia. A variedade de oferta é grande, com várias marcas e muitos modelos lutando por um nicho ainda minoritário. Na grande maioria dos países, o mercado de duas rodas de baixa cilindrada se concentra em cubs e scooters, vocacionadas para o uso urbano. No Brasil, esses modelos são vitimados pela péssima qualidade da pavimentação. As rodas pequenas e a menor agilidade as fazem perder a vez para as motocicletas de baixa cilindrada, melhores para enfrentar a buraqueira. Ainda assim, o segmento é povoado por diversas marcas - que oferecem muitos modelos. As fabricantes chinesas têm participação importante na oferta, mas o mercado ainda é dominado pelas fabricantes maiores, como Honda, Yamaha e Suzuki...

Leia mais na edição impressa de A Gazeta, disponível neste Portal.

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

O que você acha da prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Segunda-feira, 24/11/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.