Publicidade

Cuiabá, Domingo 12/10/2025

Cidades - A | + A

vídeos em pontos turísticos 12.10.2025 | 12h02

Bebê cuiabano viraliza nas redes e ganha grande campanha nacional

Facebook Print google plus
Vithória Sampaio

redacao@gazetadigital.com.br

Reprodução

Reprodução

O cuiabaninho Gabriel Prates, com muito carisma e fofura, viralizou nas redes sociais em vídeo por pontos turísticos de Cuiabá. A filmagem divulgada no Instagram tem mais de 230 mil visualizações, ganhou competição e tornou o pequeno representante de Mato Grosso e Cuiabá em campanha nacional de uma das marcas mais conhecidas do país em cuidados com bebês.

 

Em entrevista ao , a mãe Rebecca Bernardes contou que tudo começou de forma despretensiosa, ao ver um anúncio patrocinado da marca nas redes sociais. “Vi a publicação dizendo que o meu bebê poderia ser a próxima estrela da Johnson’s. Como consumidora fiel da marca, decidi inscrever o Gabriel e, a partir daí, começou toda a jornada de produções para participar da competição”, detalhou.

 

Leia também - Motorista morre preso às ferragens durante grave acidente em MT

 

O processo de seleção teve como requisito o engajamento dos vídeos publicados pelos participantes. A promoção começou em 10 de abril e seguiu até 6 de agosto de 2025, totalizando 119 dias de competição intensa. A cada etapa, os vídeos com mais curtidas avançavam e Gabriel, de um ano e 11 meses, brilhou em todas elas. Na primeira fase, 15 bebês foram classificados, sendo 3 de cada região do país. O cuiabano foi o único representante do Centro-Oeste a chegar à grande final, levando o nome da Capital e Mato Grosso ao topo.

 

“O vídeo do Gabriel teve um resultado incrível! Na primeira etapa, alcançamos 11,2 mil curtidas, e na segunda, 15,6 mil. No total, mais de 230 mil visualizações. Tudo isso graças à mobilização de familiares, amigos e até desconhecidos que se encantaram com ele. Fizemos panfletagens em shoppings, parques e feiras. Foi um esforço coletivo que nos enche de orgulho”, contou Rebecca.

 

A mãe afirma que a conquista tem uma emoção indescritível. “Cada curtida, cada palavra de incentivo significaram muito para nós. Foram meses de dedicação, união da família e apoio de pessoas que nem conhecíamos. Ver o Gabriel conquistar esse título foi a prova de que todo o esforço valeu a pena”, celebrou.

 

Como finalista, Gabriel recebeu um kit de produtos Johnson’s. Conforme o regulamento, ele também ganhará uma premiação em dinheiro, contrato de um ano com a marca e será destaque na próxima campanha publicitária nacional.

 

“Estamos muito ansiosos para viver essa nova fase e acompanhar o Gabriel nessa experiência única”, finalizou Rebecca, orgulhosa do bebê que encantou o Brasil.

 

 

Voltar Imprimir

Publicidade

Comentários

Enquete

Nos últimos meses foram registradas várias denúncias de assédio sexual em instituições de ensino do nível básico ao superior. Você já se sentiu assediada (o) nestes ambientes?

Parcial

Publicidade

Edição digital

Domingo, 12/10/2025

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 66,90 0,75%

Algodão R$ 164,95 1,41%

Boi à vista R$ 285,25 0,14%

Soja Disponível R$ 153,20 1,06%

Publicidade

Classi fácil
btn-loja-virtual

Publicidade

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2022 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.