vídeos em pontos turísticos 12.10.2025 | 12h02
redacao@gazetadigital.com.br
Reprodução
O cuiabaninho Gabriel Prates, com muito carisma e fofura, viralizou nas redes sociais em vídeo por pontos turísticos de Cuiabá. A filmagem divulgada no Instagram tem mais de 230 mil visualizações, ganhou competição e tornou o pequeno representante de Mato Grosso e Cuiabá em campanha nacional de uma das marcas mais conhecidas do país em cuidados com bebês.
Em entrevista ao , a mãe Rebecca Bernardes contou que tudo começou de forma despretensiosa, ao ver um anúncio patrocinado da marca nas redes sociais. “Vi a publicação dizendo que o meu bebê poderia ser a próxima estrela da Johnson’s. Como consumidora fiel da marca, decidi inscrever o Gabriel e, a partir daí, começou toda a jornada de produções para participar da competição”, detalhou.
Leia também - Motorista morre preso às ferragens durante grave acidente em MT
O processo de seleção teve como requisito o engajamento dos vídeos publicados pelos participantes. A promoção começou em 10 de abril e seguiu até 6 de agosto de 2025, totalizando 119 dias de competição intensa. A cada etapa, os vídeos com mais curtidas avançavam e Gabriel, de um ano e 11 meses, brilhou em todas elas. Na primeira fase, 15 bebês foram classificados, sendo 3 de cada região do país. O cuiabano foi o único representante do Centro-Oeste a chegar à grande final, levando o nome da Capital e Mato Grosso ao topo.
“O vídeo do Gabriel teve um resultado incrível! Na primeira etapa, alcançamos 11,2 mil curtidas, e na segunda, 15,6 mil. No total, mais de 230 mil visualizações. Tudo isso graças à mobilização de familiares, amigos e até desconhecidos que se encantaram com ele. Fizemos panfletagens em shoppings, parques e feiras. Foi um esforço coletivo que nos enche de orgulho”, contou Rebecca.
A mãe afirma que a conquista tem uma emoção indescritível. “Cada curtida, cada palavra de incentivo significaram muito para nós. Foram meses de dedicação, união da família e apoio de pessoas que nem conhecíamos. Ver o Gabriel conquistar esse título foi a prova de que todo o esforço valeu a pena”, celebrou.
Como finalista, Gabriel recebeu um kit de produtos Johnson’s. Conforme o regulamento, ele também ganhará uma premiação em dinheiro, contrato de um ano com a marca e será destaque na próxima campanha publicitária nacional.
“Estamos muito ansiosos para viver essa nova fase e acompanhar o Gabriel nessa experiência única”, finalizou Rebecca, orgulhosa do bebê que encantou o Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.