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'tigrinho tá pagando' 02.04.2025 | 15h30

Foragida, influenciadora ostenta vida luxuosa nas redes

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Reprodução / Instagram

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Foragida na Justiça, a influenciadora Emilly Souza ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais. A jovem foi um dos alvos da  Operação Quéfren, que desarticula um grupo que divulgava plataformas de apostas ilegais no Brasil, como o “Jogo do Tigrinho”.


Com 95,2 mil seguidores no Instagram, Emilly se apresenta como blogueira e influenciadora, destacando em sua biografia os nichos de "jogadora e viagens". Seus posts mostram uma rotina extravagante, repleta de viagens internacionais, festas e cenários paradisíacos no Brasil e no exterior.

 

Leia também - Polícia prende influenciadora por divulgar 'Jogo do Tigrinho'; outra está foragida


Entre os registros compartilhados, a influenciadora aparece em frente à Torre Eiffel, em Paris, além de exibir visitas a destinos como as Ilhas Maldivas, Suíça, Disney e Tóquio, no Japão. Em outra publicação, Emilly surge bebendo em uma praia de Maragogi, conhecida como o "Caribe Brasileiro". A ostentação inclui também cruzeiros de luxo e procedimentos estéticos.

Reprodução / Instagram

EMILLY SOUZA

 


A Operação Quéfren expediu 13 mandados de prisão, 17 de busca e apreensão, 23 de busca veicular, além de 15 ordens de bloqueio de bens e valores contra os investigados. A ação visa desmantelar um esquema suspeito de lavagem de dinheiro ligado às apostas ilegais.

 

Outra influenciadora, Mariany Dias, 20, foi presa durante as diligências. 

 

A investigação

Conforme apurado pela Polícia Civil do Ceará, que conduz a operação desde abril de 2024, a maioria dos investigados é agente de plataformas responsáveis pela contratação de influenciadores digitais para divulgação de cassinos online, através de suas redes sociais para promover sites de apostas não autorizadas no país.

 

As diligências apontam indícios de lavagem de dinheiro, estelionato praticado por parte dos investigados, além da existência de uma organização criminosa articulada de caráter transnacional.   

 

Com milhares de seguidores, os influenciadores digitais gravavam vídeos e imagens com ganhos fictícios em plataformas de cassino online e postavam em suas redes sociais para captar maior número de apostadores.

 

Os envolvidos também utilizavam conta “demo/teste” para iludir os seguidores, bem como integram uma rede que negociavam diretamente com chefes das plataformas que tem como proprietários pessoas que residem no exterior, a sua maioria na China, fazendo a indicação de outros influenciadores digitais para a divulgação do “Jogo do Tigrinho”.

 

Os influenciadores digitais eram remunerados de diversas maneiras, desde o pagamento pela simples colaboração (postagem da plataforma), como pela quantidade de novos usuários nas plataformas (cadastro), ou receberiam comissionamento pelo montante de apostas (valores depositados pelas vítimas), movimentando milhões de reais nos últimos anos.

 

Além do pagamento de valores, os chefes das plataformas também pagavam viagens para o exterior para os agentes e influenciadores digitais, cujas viagens eram ostentadas em suas redes sociais como sinônimo de prosperidade com o jogo.

 

Já os agentes de plataformas eram os responsáveis pela contratação dos influenciadores digitais, além de realizarem festas de lançamento de plataformas.

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Comentários

Bruno Santos - 08/04/2025

O GOLPE TA AÍ, SABE QUE É PROIBIDO NO BRASIL, MAS TEM BRASILEIRO (A) RETARDADO PRA DAR DINHEIRO PRA GOLPISTAS.

guaraná ralado - 02/04/2025

joguem joguem seus bestas para sustentar esses vagabundos/vagabundas espalhados pelo Brasil.

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