EM FESTIVAL 16.11.2022 | 17h00
Reprodução/Instagram
Começou oficialmente a carreira solo de Simone Mendes. A sertaneja, ex-dupla de Simaria, se apresentou na segunda-feira (14) no Caldas Country Festival, com direito a duas músicas inéditas no repertório.
"Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD. Aqui, querendo ou não, é o berço do sertanejo. Eu pedi para minha equipe e deixaram eu mostrar", disse Simone.
Leia também - Convite da Farofa da Gkay vem dentro de um saco de lixo
Duas novas músicas foram apresentadas: Erro Gostoso e Dois Fugitivos. E a cantora agora tem dois backing vocals, que fazem companhia cantando e dançando, com coreografias mais do que especiais.
Simone Mendes se mostrou bastante animada com o novo trabalho.
"Eu gostaria muito de gravar uma música que eu tenho com Henrique & Juliano. Muito! Eu amo muito Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa. Esse povo do sertanejo, eu sou suspeita de falar porque é o estilo que eu canto, mas tem muitos talentos. E o Michael Bublé, que eu acho um fenômeno, sensacional, fora da curva", disse.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.