NÃO SOBROU NADA 27.06.2026 | 09h45

aparecido@gazetadigital.com.br
CBM-MT
Um carro Fiat Uno pegou fogo no meio do trânsito, na tarde dessa sexta-feira (26), na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada em imagens, que circulam nas redes sociais. Ninguém ficou ferido, conforme o Corpo de Bombeiros.
Conforme a equipe de bombeiros que compareceu ao local, a motorista seguia pela Avenida Magda Pissinati, quando sentiu um cheiro de queimado.
Ela parou o veículo e se deparou com as chamas, não conseguindo fazer nada para evitar o incêndio. Conforme relatado, o fogo teria começado próximo ao motor do carro.
Acionado, o Corpo de Bombeiros atuou para combater as chamas. Já não era possível salvar o automóvel já que, como mostram as imagens da ocorrência, ele foi rapidamente consumido e destruído pelas chamas.
Ao todo, foram usados 2 mil litros de água no processo de extinção e rescaldo do incêndio, para evitar que o fogo voltasse a se propagar, criando um novo incêndio no que restou do carro. Oficialmente, ainda não se sabe a causa do fogo.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.